quarta-feira, 1 de junho de 2011

Encontro do fórum Oceano Ibérico em Porto Covo (Parte 1)

Continuando a minha épica viagem com Pedro Soeiro, depois da nossa breve paragem em Lisboa seguimos em direcção a porto covo para o encontro do fórum Oceano Ibérico, onde no Sábado durante a manhã se realizou um concurso de pesca na barragem de Morgavel aos achigãs, pescaria que até a data nunca tinha feito, munido de todo o tipo de amostras de pesca de mar decidi investir e em boa hora nas chinesteta chineslider de cor verde que me proporcionou 4 espectaculares ferragens das quais só consegui meter a seco estes dois Micropterus Salmoides de 29cm que me valeram 18 pontos e um 4º lugar do concurso, de realsar que foram os meus primeiros exemplares desta espécie.

Fotos tirada pelo Rodrigo Zacarias que era da minha equipa.

eu e o Malakyas, tambem era da minha equipa, com dois exemplares válidos

no final do dia foi realizado a entrega dos prémios do concurso de fotografia uma amostra de sonho onde recadei o 1º lugar. Resta-me voltar a agradecer ao Oceano Iberico pela iniciativa e a Anaquatico que patrocinou o concurso.


Ficam ainda algumas fotografias tiradas nesse dia na barragem

o verdadeiro raiar do sol








-> Continua

Sem comentários:

Enviar um comentário