sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

DUO Box - Colecção de 2015


A DUO Lançou para o ano de 2015 uma colecção de caixas fabricadas pela conceituada marca Meiho, de forma a permitir que os amantes desta marca possam guardas as suas amostras bem como outros acessórios.

Estas caixas tem vários tamanhos e todas elas vocacionadas para os diversos tamanhos das amostras.

A mais pequenas de todas é a DUO Box Tetra Works 107x72mm. Uma caixa para transportar e guardar amostras de rock fishing bem como permite guardar pequenos acessorios do genero de clips, anzois e algumas montagens pré-feitas, esta caixa tem 4 divisórias amoviveis, que permite subdividir a caixa como pretendido.


Esta caixa torna-se muito pratica devido a permitir ser colocada até no bolso das calças sem causar grandes incómodos, permitindo ter pequenas amostras e outros acessórios sempre a mão. Internamente esta caixa mede 94x54x20mm mas como já disse pode ser subdividida a gosto.


O Tamanho que se segue é a caixa DUO Box Realis 161x81mm. uma caixa que tambem cabe no bolso das calças. e foi produzida para o armazenamento e transporte de amostras de linha Realis, mas que também permite guardar pequenos acessórios.
Uma caixa que tem internamente 5 divisórias fixas 4 delas com 64x25x25mm e uma com 58x25x25mm.


O tamanho que se segue é a DUO Box 210x145mm, é uma caixa que já foi produzida no ano passado mas este ano aparece com outras cores e com as tampar em transparente.

Uma das cores deste ano é a azul com tampa em transparente, esta caixa tem internamente 3 divisórias que permitem subdividir a caixa conforme as necessidades de cada pescador.

O Espaço máximo disponível dentro desta caixa é de 194x120x23mm. Este tamanho de caixa torna-se muito pratico para quem utiliza colete, pois é um tamanho que geralmente cabe nos bolsos da maioria dos coletes.

Nesta caixa é possível guardar amostras de 175mm a até mesmo as TMS 200, desde que seja colocada de canto a canto e sem as divisórias.
Alem da caixa azul, também foi produzida a mesma caixa em branco com a tampa transparente, esta caixa é idêntica a anterior apenas modificando a cor.


A maior de todas as caixas é a DUO Box Realis 255x190mm, Uma caixa que permite arumar muitas coisas, desde amostras grandes até bobines de linha, esta caixa mede internamente 157x244x55mm.
Esta caixa tem 4 divisórias reajustáveis que permite subdividir a caixa conforme pretendido, o sistema de ajuste permite subdividir a caixa com um ajuste de 5 mm, o que faz com que quase se possa afinar a caixa milimetricamente.



Sempre que pretendam guardar mais do que uma amostra na mesma divisória recomendo o uso de elásticos nas fateixas ou mesmo o uso de protecções de fateixas do género das Meiho Safety Cover (foto abaixo)

1 abraço


Links Million Bait:
DUO Acessórios:  

Meiho Safety Cover: 










Sem comentários:

Enviar um comentário