quarta-feira, 7 de maio de 2014

DUO M-Line Realis Crank M65 11A


Hajime Murata, um dos mais famosos pescadores do Japão, já pescou em quase todo o mundo as mais diversas espécies. Junto com a DUO estudaram a marca M-Line para criar amostras versáteis para predadores do mundo inteiro. O primeiro modelo a ser lançado foi o Crank M65.

Dependendo da velocidade de recolha a Crank M65 11A Trabalha a uma profundidade de 300 a 370cm. A Sigla 11A quer dizer a profundidade onde trabalha 11ft = 335cm. O peso e as suas propriedades aerodinâmicas foram cuidadosamente seleccionados de forma a que os pescadores se sintam confortáveis a pescar com ela a essa profundidade, sendo este o grande objectivo desta linha.

Para criar uma amostra extremamente versátil foi projectada para ser lançadora, estável no voo e precisa. Usando o mesmo design do modelo 8A, mas com uma palheta diferente para permitir pescar a profundidade abaixo dos 3 metros


Lançamento: Foi utilizado um sistema de pesos fixos bem calibrados e posicionados para garantir uma boa distribuição dos pesos e uma boa aerodinâmica, garantindo assim uma boa distância de lançamento dentro da sua classe. 

Natação: Tem um rolling muito apertado comparado com a 8A, Torna-se muito apelativa tanto com animações rápidas ou lentas

Rattling: Implantaram uma placa de latão que rodeia a esfera situada na cabeça da amostra. Esta combinação produz um som muito “nítido” que atinge uma longa distância debaixo de água.

Da esquerda para a direita: ACC3083, DEA3006, ASA3056

Fateixas cuidadosamente seleccionadas: O tamanho do anzol foi um dos factores de maior enfase do Sr. Murata. Como existem pesqueiros onde existe uma grande diversidade de predadores foi essencial aumentar o tamanho e grossura das fateixas desta amostra.


Tamanho: 65mm 
Peso: 16gr - 5/8oz
Tipo: Floting (Pesos fixos)
Fateixas: #4
Profundidade: 300~370cm
Fabrico: Japan
Destino: Fresh Water
Marca: DUO


Million Bait, Online Shop: https://www.millionbait.com



Carreguem em "Ler artigo completo ->" para ver mais fotos

















2 comentários:

  1. Boas zé tem muito muito bom aspeto essa versão tiger......aqui para o rio ui ui,já tinha saudades das tuas extraórdinárias fotos amigo um grande abraço!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Ntyper ;)

      até eu já tinha saudades de tirar fotos... tenho pena de eu não ir muitas vezes ao rio, mas quando olho para as amostras digo sempre que tenho de ir lá mais vezes..

      1 grande abraço

      Eliminar