sábado, 23 de fevereiro de 2013

Revista Mundo da Pesca nº 145


A Revista Mundo da Pesca de Março já está nas bancas dando destaque aos Robalos xxl com chocos.

Nesta Edição aparece umas das minhas fotos em grande destaque que ilustra um artigo de "Como bobinar corretamente o carreto" escrito pelo Pedro Marafuz.

Não é a primeira vez que uma foto minha aparece nesta revista, inclusive já tive fotos tiradas por mim na capa, mas é a primeira vez que aparece a minha assinatura nas imagens deste artigo, o que me deixa um pouco inchado ;)

Espero que as minhas fotos continuem a ajudar a ilustrar os artigos deles.


O meu carreto com fotografado na Costa Nova ;)

1 abraço


8 comentários:

  1. Boas Zé parabéns

    tens fotos melhor que algumas em 3D,continua.

    Saúde.


    ABR Nuno Sousa.

    ResponderEliminar
  2. Boas Zé!
    Parabéns pelas tuas fotos e pela oportunidade de poderes ver o teu trabalho publicado...

    Em relação à capa da revista que fala em Robalos XXL é uma vergonha um meio de comunicação Nacional que representa a Pesca Lúdica publicar fotos de estrangeiros com robalinhos de 2/3Kg quando todos os anos são capturados Robalões com 7 e 8 Kg na nossa Costa por grandes Pescadores Portugueses, alguns deles com mais de 50 anos de pesca e que muito tinham para nos ensinar... foi um desabafo mas é a mais pura verdade...

    Um abraço e felicidades.

    ResponderEliminar
  3. Olá Pedro
    antes de mais obrigado pelas tuas palavras, quanto ao desabafo...é certo o que dizes... mas também em parte compreendo perfeitamente que existem muitas boas capturas em portugal, e que também sei que há por ai muitas boas fotografias suficientemente boas para aparecerem na capa da "nossa" revista, mas será que a revista tem essas fotos, será que as pessoas eventualmente as mandam para eventualmente serem publicadas, assim como tambem não esta certo meter sempre as mesmas caras com robalos...

    um pau de 2 bico que certamente daria um grande debate....

    atenção que não sou a favor de ver pessoas estrangeiras nas revistas portuguesas, mas acredito que em muitos casos terá que ser.

    1 abraço

    ResponderEliminar
  4. Nada mais justo, se as fotos têm qualidade é justo que tenhas o reconhecimento.

    Só te digo que se pescasses como fotografas Aveiro não tinha um peixe hahahahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OK tenho que te responder por paragrafos

      1º Paragrafo - vamos ver se voltam a aparecer mais fotos em outras edições ;) espero que sim.

      2º Paragrafo - obrigado joão por me viras cá maltratar ;)... heheheh

      1 abraço

      Eliminar
    2. Sempre ás ordens :)

      Ps. Agora é que reparei que no meu avatar tenho um peixinho e tu tens um peixão... tenho que me dedicar ás fotos tá visto :)

      Eliminar
    3. não joão tens é que aprender a trabalhar com o photoshop ou então a comprar peixe grande na lota ;)

      Eliminar