quarta-feira, 13 de junho de 2012

SSTackle - Vendetta 173 Edição Especial


A SSTackle lançou uma edição especial e limitada da recente Vendetta 173, acrescentando mais 2 cores pintadas a mão em Itália, formando um grupo de  6 cores que podem ser usadas em inúmeras situações. Estas cores de edição limitada estarão a venda por um preço que deverá rondar os 15.90 (mais 5 do que as restantes cores).

Uma destas novas cores tem um acabamento na cabeça com uma folha metálica e uma trama pintada nas costas que tem um bom acabamento, quem as pintou sabe muito bem o que faz e apesar de não ser a minha cor preferida não posso deixar de reparar no trabalho notável que teve o artista que fez este grande trabalho.




 A outra tem um acabamento com muitos brilhantes  (purpurinas ), e assim como a primeira tem também uma barbatana amarela pintada próxima da cabeça, que quanto a mim, pequenos pormenores amarelos próximos da cabeça são sempre bem vindos.


No passado Sábado tive uma pescaria marcada com mais 9 pescadores, que aproveitamos para testar a Vendetta, é uma amostra que lança bem, vem muito bem equipada a nível de fateixas, prendendo as fateixa traseira de uma saltiga com uma vendetta e puxando as 2 amostras notamos que as fateixas da vendetta são mais fortes, mas também são maiores, o que me faz acreditar que este tipo de fateixas vão dar muito que falar.

Pesa 30gr e tem uma palheta maior do que a saltiga o que faz com que agarre mais água e que afunde um pouco mais, podendo ser uma opção mais favorável em dias de mar mais levantado.




Gostava muito que as restantes marcas de baixo custo seguissem o exemplo das vendettas que conseguiu produzir uma amostra económica e com boas fateixas e argolas alem disso dão uma garantia de 2 anos para a quebra da palheta, uma situação que até hoje não tenho conhecimento de que alguma marca o faça.

Como o meu restante material, as amostras dificilmente são passadas por água doce, pelo que não será necessário muito tempo para me manifestar quanto a corrosão nem quanto a durabilidade da pintura, que quanto a isso vou ter de esperar para ver.

1 abraço

Site da marca: http://www.sstackle.com/


Carreguem em "Ler artigo completo ->" para ver mais fotos

























19 comentários:

  1. Fotos 5*, amostras que parecem ser bem fixes, mas á sempre um mas: que é o mesmo que acontece com as Duo etc, que é a dificuldade em encontrá-las á venda por cá.
    Fico á espera que o amigo Kaywox consiga um dia junto com as fotos extraordinárias que faz para algumas marcas de amostras, coloque o sítio aonde as possamos comprar.
    Abraço e Obrigado pela partilha.
    Jaime Almeida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jaime. pois ... aquilo que me pedes é um grande problema. e passo a explicar.

      as amostras da duo recebo do japão, tenho comigo muitas amostras que só estarão a venda no japão daqui a 2 meses, e por isso nem sei quando chegam a portugal.. se chegarem..

      quanto as Vendetta, estas que recebi foram lançadas em Itália no dia 10, a 3 dias atrás, por isso nem em Itália devem estar a venda, por isso nem te consigo dizer sequer se chegam a vir para portugal... agora imagina como é que posso dizer onde estão a venda....

      por mim não tinha problema nenhum em dizer, o problema é que não sei, e em muitas casos sei que nem estão ainda a venda.

      1 abraço

      Eliminar
  2. Zé,
    Quanto é que afunda?

    Saúde, da boa ; ))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá Paulo,
      as que recebi vieram sem caixa, foram mesmo as primeiras, afundam mais uns 10 a 15cm do que a saltigas flutuantes visto por mim, mas não sei o que vai vir descriminado na caixa.
      1 abraço

      Eliminar
  3. Uma verdadeira tentação...
    Já sabes onde se vai arranjar disso?
    Abraço,
    Luís Almeida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. assim que o homem me responder digo-te alguma coisa a ti e ao Jaime Almeida ;)

      1 abraço

      Eliminar
  4. Grande José!

    A qualidade de sempre...

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Boas Kaywox,

    Mais um grupo para nos tentar, agora percebi quais as amostras que falava!!!

    Aguentando mais mar, com uma paleta maior que a saltiga faz-me pensar que tenha natação bem diferente ou talvez não, vou ter que experimentar.

    Gosto das cores, têm 4 que me agradam bastante e essa canarinha com pintas é bem original, será que os robalos vão gostar, palpita-me que sim.

    Se as fateixas e argolas são de boa qualidade será com certeza uma mais valia, no entanto cerca de 15€ não considero que sejam low cost, bem pelo contrário, mas serão sempre metade de uma saltiga.

    Abraço,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Armando.
      15 euros são as pintadas a mão, que é a amarela personalizada e a das purpurinas, todas as outras vão custar 9,90.
      a canarinha, nem é a minha cor preferida, mas tenho de admitir que tem um trabalho de pintura brutal ;)

      quanto as fateixas, desconfio que vão dar muito que falar (pela positiva)

      1 abraço

      Eliminar
    2. Boas Zé,

      Tem realmente boa pinta essas meninas e a 9,90 já ficam mais competitivas, falta saber quando chegam cá.

      Também não prefiro essa canarinha, a com purpurinas, barbatanas amarelas e dorso verde deve ser uma boa aposta.

      Mas fiquei curioso, tiraram peixe ou não?

      Abraço,

      Eliminar
    3. tem tudo para tirar peixe, mas se ficarem dentro da bolsa te garanto que nunca tiram nenhum ;)

      Eliminar
  6. E desses 9 pescadores quantos peixes saíram Zé? Realmente é como me disseste ao telefone, essas amostras têm mesmo boa pinta

    ResponderEliminar
  7. Não te posso responder a tua primeira pergunta, porque irias fazer outra a seguir que implicava eu não te responder ;)
    as amostras tem pinta, pelo menos as que recebi estão muito bem acabadas, com boas fateixas e trabalham fixe, resta saber se chegam ao mercado português.

    1 abraço

    ResponderEliminar
  8. grande paulo, eu não publico recados direccionados a ninguém, dai não publicar o teu. sei que não vais levar a mal e vais compreender, quanto as canarinhas... ando a tentar descobrir se alguma loja cá fica com elas, e depois será mais fácil, é que mandar vir de Itália será mais caro..

    quando tiver novidades aviso-te

    1 abraço

    ResponderEliminar
  9. yeah és capaz de ter razão ó ZE ;mas não é recado é só uma pequena observação... até parece que tem MEL , robalo de carbono

    ResponderEliminar
  10. Boas Zézão,

    é já facturaram essass Vendetta....... hehehe... pelo menos uma... hihihi...

    Trabalham que é um espectáculo e lançam bem....

    Grd abr ;)

    ResponderEliminar
  11. só falta mesmo saber se chegam ou não a portugal ;)

    1 abraço

    ResponderEliminar