quinta-feira, 8 de março de 2012

Energizer - Night Strike - Compact Light


Um acessório que não pode ficar esquecido em pescarias nocturnas é o foco, e o Energizer - Night Strike - Compact Light foi a minha ultima aquisição, apesar de não ser muito barato (trinta e tal) pareceu-me ser um foco muito robusto e duradouro e eu pessoalmente tenho uma empatia muito grande por focos energizer. 

Este foco debita 40 lumens de luz, pode ser mergulhado até 1 metro de profundidade e suporta quedas até 2 metros de altura, tem um sistema de leds múltiplos, tem 1 branco com 3 regulações distintas de intensidade, 1 led vermelho também com 3 intensidades distintas de intensidade, 1 led azul e um led verde que só funciona de forma intermitente.





O Led Vermelho é vocacionado para uma visão nocturna,  não fazendo nenhum clarão e dá perfeitamente para fazer uma troca de amostra ou mesmo fazer um nó, O led Azul também pode ser usado para situações em que se pretenda uma baixa intensidade de luz mas a marca sugere que este led é indicado para seguir rastos de sangue !? o led verde como é intermitente poderá ser utilizado em situações em que eu possa estar imobilizado e pretenda ser identificado sem gastar muita energia.



Este foco tem um Clipe versátil que permite ser aplicado para trás ou para frente e depois de fixo o foco torna-se regulável para apontar para o local que pretendemos, assim sendo o foco pode ser aplicado numa pala de um chapéu ou mesmo na asa da mochila consoante o gosto de cada um. E é uma alternativa para os que pescam com chapéu ou gorro que por vezes os focos de cabeça tornam-se incómodos.



Funciona com uma pilha tipo AA que permite uma autonomia de 8h na luz máxima, mede 75x40x40mm e pesa 65gr já com a pilha e com o clip.

Site da marca:  http://www.energizer.com

Carreguem em "Ler artigo completo ->" para ver mais fotos








Sem comentários:

Enviar um comentário