domingo, 20 de novembro de 2011

Duo - Terrif DC-12 Type 1


A Terrif DC-12 Type 1 é mais uma das amostras da marca Japonesa Duo, a sua palheta característica foi projectada para aceitar recolhas rápidas ou para trabalhar em locais sem rebentação mas com correntes fortes mantendo sempre a sua profundidade, tornando-a algo especifica,  ao contrario de muitas amostras que tendem a afundar assim que se aumente a velocidade de recolha.


Cor: H-01

Esta amostra afunda no máximo 50cm e a sua flutuabilidade é neutra  ou seja do tipo suspending (em situações de paragem de recolha não afunda nem flutua) este tipo de amostras tendem a ser slow Sinking em águas mais salobras ou slow Floating em locais onde a salinidade é mais elevada. Vem equipada com 3 fateixas ST46 nº6, pesa 17,5gr e mede  120mm. Possui um sistema interno de transferências de pesos por esferas e um íman.


Site da marca: http://duo-inc.co.jp


Carreguem em "Ler artigo completo ->" para ver mais fotos















6 comentários:

  1. Zé, penso que este seja o melhor trabalho fotográfico que alguma vez feito e que eu tenha visto. Desta vez colocaste a fasquia muito alta, meu caro. Acho que a Duo podia convidar-te para fotografo oficial da marca. Um Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Por vezes há pequenas alterações que funcionam bem, e é a custa deste tipo de alterações que se vai evoluindo, pessoalmente tambem gostei do efeito final, se bem que não deixa de ser fotos tiradas numa hora, e há muitas delas que podiam ficar melhor.

    agradeço o teu comentário.

    ResponderEliminar
  3. Hi there,

    Great images, makes you want to test this lure...
    Aiaiai...
    So many lures and such a small amount of money...
    ;-)

    Have a good day.

    ResponderEliminar
  4. hi Rambling Expat

    is a good lure and is little spoken

    ResponderEliminar
  5. Estoy totalmente de acuerdo con Fernando, estas fotos son de lo mejor que has hecho. Imagino que la experiencia hace que hagas mejores fotos cada día.

    Los amigos de Duo creo que verán tu valía y sabrán recompensar tu magnífico trabajo.

    Enhorabuena Zé!!!!!.
    Un abrazo!!!!.
    Jose

    ResponderEliminar
  6. olá josé.

    claro que gosto muito de ouvir essas palavras, e claro que gostava de sonhar um bocado... mas não não sei se algum vez venha a acontecer.... creio que para isso tinha que tirar fotos muito melhores do que as que tenho tirado até agora.

    é bom não esquecer que sou amador, e que só tiro fotos porque gosto. acredito e reconheço muitos erros técnicos, apesar de muitos gostarem das fotos..

    1 abraço

    ResponderEliminar