terça-feira, 8 de março de 2011

Algumas fotos de Aveiro

Como na semana passada esteve muito vento, decidi ir dar uma volta com o Apolo (meu cão) para ver se o começo a habituar a andar comigo, e para ver se passa a ser mais um membro do grupo de pesca.

No meio do passeio surgiram algumas fotos que decidi partilhar hoje com os leitores do meu blog.

O farol da Barra



O Pata (Lado Sul)



Ponta do Triangulo



Uma Gaivota 


O Pata (Lado Norte)



Molhe dos Pescadores



Boca da Barra



E claro...o meu companheiro de faina....hehehe





1 abraço

12 comentários:

  1. Zé atão e k tal!
    Ve la se ensinas bem o rapaz e depois logo mo emprestas p me guardar nakelas noites em k vou p surfcasting sozinho...
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Grande Pedro...

    o gajo bem que anda por perto quando não está mais ninguém no horizonte...mas assim que vê alguém...desata a correr...hehheh

    este cão nem se guarda a ele próprio, quanto mais guardar os outros...cá em casa bem que pode entrar alguém que ele só quer brincadeira.


    1 abraço

    ResponderEliminar
  3. Finalmente conheçi o teucão....lololololol

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. grande ninja

    então não conhecias o meu cão...
    a ver se na próxima faina levo a fera...

    1 abraço

    ResponderEliminar
  5. Vê se o ensinas a encontrar o peixe. Depois tens que o ensinar a ficar sentado e quieto à frente do local. Finalmente, ensina-o a carregar o material. Dava jeito.
    Fica bem, Apolo. ehehehehe

    ResponderEliminar
  6. olá pedro

    ehhehe

    mas se fizer isso quem me ensina a pescar é ele...heheheh

    1 abraço

    ResponderEliminar
  7. Oi Zé

    Mais 1 vez, excelentes fotos e boa companhia.
    Já reparei que levas o cão para farejar onde andam os LABRAX'S!!!!
    Assim tb eu!!!
    Bonito cão, deve ser uma excelente companhia.
    Um abraço,
    Pedro (PJPescador)

    ResponderEliminar
  8. Olá Pedro

    Assim que ensinar o meu cão a farejar os labrax não volto a pescar com mais ninguém...hehehehhe

    Este cão é uma excelente companhia...mas requer muita atenção e dedicação porque é um cão que precisa de muita disponibilidade para passear e de alguma paciência.

    Ainda é muito maluco e muito virado para a brincadeira, também só tem 2 ano e deve começar a acalmar daqui a um ano (espero eu).

    1 abraço

    ResponderEliminar
  9. ola ze parabens pelas fotos e bom rever a nossa terra visto que tou tao longe que saudades ... abraco pedro campanha

    ResponderEliminar
  10. Olá Pedro

    obrigado pelo teu comentário.
    Vou tentar dentro dos meus possíveis ir tirando umas fotos de vez em quando

    1 abraço

    ResponderEliminar
  11. Vá, bota aí Pata do lado norte sff :) Seu enganador lolada!

    Boas fotos sim senhor!

    Abraço

    ResponderEliminar
  12. olá Pedro.

    obrigado pela correcção... realmente ficaram as doas vistas do lado sul...heheheh

    ResponderEliminar