Um vinil simples e eficaz, com um corpo de 85mm e uma longa cauda em virgula e bifurcada, faz com que este vinil atinja os 200mm de comprimento em acção de pesca. O seu tipo de cauda, apesar de ser normal, deve ser dos mais apelativos que conheço, pois os seus movimentos ondulantes imprimem um efeito visual muito grande, criando vivacidade e vibrações espectaculares na amostra mesmo com recolhas lineares e muito lentas. O seu corpo tem uns ligeiros rasgos acrescentando umas vibrações extras e uma ilusão de rugas tornando-o mais natural e parecido com um verme.
Este vinil é muito resistente e ao mesmo tempo muito maneável e macio, o que o torna num isco artificial muito apetecível e ao mesmo tempo que aguente com algumas investidas dos predadores.
O Flutterworms é muito polivalente, pode ser montado de diversas formas, desde montagens texas, carolina, com cabeçotes ou mesmo weightless (sem peso) e permite uma variedade enorme de animações e recolhas consoante também o tipo de montagem efectuada.
Carreguem em "Ler artigo completo ->" para lerem o resto
Na minha opinião este vinis é mais vocacionado para estuários, locais de águas mais calmas, e paredões ou muralhas, preferencialmente com fundos de pedra ou mistos, mas não quer dizer que não funcionam bem noutras situações.
Embalagens de 10 unidades
Cor: Jet / Bubblegum Pink
Cor: Hot Orange
Clique sobre qualquer imagem para ampliar
Site da marca: http://www.sidewinderlures.co.uk
Zé, esses vinis aqui no Tejo, às corvinas e robalos vão fazer estragos de certeza. Muito boa pinta.
ResponderEliminarViva Fernando!
ResponderEliminarEspero que por aveiro tambem faça muitos estragos.
1 abraço
zé
... escolhe um bom cabeçote na casa das 15gr e... a laranja atrai os Robalos "que nem canja". Sê paciente com ela.
ResponderEliminarAb.
Olá Raul.
ResponderEliminarvou segui o teu concelho...tenho é um grande problema com vinis...que para trabalhar como deve ser em aveiro...perco uma data deles por pescaria... riscos que por vezes correm bem
1 abraço
zé