terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Regua Medidas Mínimas


Aqui está uma pequena bricolagem que fiz.

A esquerda está a imagem que foi impressa a escala com todos os cm e com as medidas mínimas de captura, a direita o meu suporte de cana com a regua colada.
para ver melhor a imagem é só clicar sobre a regua para aumentar.

Para mim foi facil porque eu proprio imprimi num vinil autocolante, mas para quem não tiver essas possibilidades pode sempre descarregar a imagem da régua em tamanho real a 300dpi em formato JPG neste link.
Para guarda-lo numa pen ou no disco e leva-lo a uma empresa de publicidade com impressão digital e mandar imprimir deverá ser barato.

O tamanho final do ficheiro será com 25x590mm

Esta fita tem-me dado jeito não por mim mas por todos os meus amigos que teimam em levar para casa peixes abaixo das medidas mínimas, e teimar a olho é uma coisa mas com uma régua é outra.

espero que tenham gostado

Boas pescarias



Sem comentários:

Enviar um comentário