domingo, 30 de março de 2014

Catálogo DUO Internacional 2014

Catálogo DUO Internacional para 2014 optimizado para o ISSUU




ps: lá está a minha foto na página 32 a estragar o catálogo...

1 abraço

sexta-feira, 28 de março de 2014

Já tava com saudades de escrever no blog

E como o tempo passa, já lá vai quase 1 ano desde o meu ultimo post...quase um ano!!! até me custa a acreditar que estive tanto tempo "desligado". 

As minhas primeiras palavras são de desculpa os amigos e/ou detentores de blogs que sigo, isto porque admito que muitas das publicações feitas não foram lidas, até aqui nada de grave, considero mais grave aquelas que acabei por ler e não comentar, porque apesar de serem espaços virtuais, os amigos que tenho reunidos são de verdade e sei que em muitos casos nem um telefonema efectuei a dar os parabéns por alguns grandes troféus que foram pescados no ano passado entre outros post em que no mínimo deveria ter enviado ao menos uma mensagem. A medida que me fui apercebendo da "falta de consideração" que tive perante alguns amigos, fui tentando remediar as coisas, ora com algumas mensagens, ora com alguns telefonemas, mas admito que em muitas situações acabei por me sentir muito mal por não ter comentado logo que li os diversos artigos...

Apesar dos colegas e amigos mais próximos saberem o porque da minha ausência, queria também deixar uma breve explicação aos restantes leitores e seguidores. Há pouco menos de um ano decidi levar avante um projecto que estava nas gavetas a muito tempo, sabia antemão que assim que o começasse teria de abdicar de muitas coisas, mas mesmo assim decidi avançar.

Para mim era muito ingrato estar no pro staff da Duo, publicar artigos de amostras e receber alguns contactos de pessoas que queriam saber onde encontrei aquele material e eu responder quase sempre que veio do Japão e que apesar de redireccionar as pessoas para alguns locais, sabia que as pessoas dificilmente encontravam o que procuravam... e foi assim com o incentivo de alguns amigos que há um ano atrás, sensivelmente, decidi meter mãos a obra. 

O projecto arranca hoje e começa com uma loja Online, tenho por objectivo de dar a conhecer melhor os produtos de algumas grandes marcas Japonesas e nem só. Estendo o meu trabalho para outras marcas alem da Duo, o meu grande trabalho foi compilar o máximo de informação do material comercializado por essas marcas e dá-los a conhecer em portugal e em Português. O meu trabalho vai para alem da loja, mas a seu tempo darei mais informações.

Deixo-vos o link da loja, espero que gostem tanto dela como eu gostei a mete-la em funcionamento.
www.millionbait.com

1 abraço