terça-feira, 31 de julho de 2012

Os dias agitados nem sempre são sinónimo de boas capturas.




Existem dias realmente estranhos e este dia foi um desses casos. 

Perdemos 2 horas a procura de um local para pescar, depois consegui perder 3 peixes, um deles mesmo aos pés, um dos meus colegas perdeu 2, estávamos muito entusiasmados pois parecia que tudo estava a caminhar para uma grande manhã de pesca, em alguns casos víamos mesmo  o peixe atras das amostras, experimentamos todo o tipo de modelos disponíveis e todo o tipo de cores.



Mas apesar do peixe lá estar, as água estavam lusas e muito paradas, pelo que a melhor solução foi mesmo amostras pequenas em cores naturais e com animações mais rápidas.



Ao fim de mais alguns toques lá consegui tirar a ferros este ruivo com um casting jig de 28gr. que também não foi nada cooperante, nem na alturas das fotos ele quis abrir as suas lindas barbatanas, mas mesmo assim apos a sua devolução consegui roubar-lhe uma foto com as suas lindas cores.




Se tudo correr bem irei voltar a este pesqueiro mais vezes,  mas espero que da próxima os robalos sejam mais cooperantes.

1 abraço
zé 

8 comentários:

  1. Boas Zé,parabens
    quando eles não querem não há nada a fazer.Parece-me que vou ter companhia breve ...o CARTEIRISTA heheh,não tenho insistido mas vou começar nas batalhas.SAUDE.

    ABR Nuno Sousa.

    ResponderEliminar
  2. grande nuno
    um dia complicado que não deu em grade e esteve sempre acompanhado de adrenalina..
    o carteirista que se cuide, que qualquer dia vai acompanhado do seu guarda costas.
    podes começar a batalha e se vires que precisas da minha ajuda, apita que eu dou logo ai um salto. mas a ver se não fica para muito tarde..heheh

    1 abraço

    ResponderEliminar
  3. Sempre meteste a foto :)

    Fizeste bem, este merecia foto especial.

    Boas pescas e que da próxima eles ajudem

    ResponderEliminar
  4. Não vieram travessões, ficam para a próxima vez...

    Mas olha já tens ai um ruivo para brincar. :)

    Aperta com eles!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. por acaso não vieram, terão mesmo de ficar para uma próxima ;)

    1 abraço

    ResponderEliminar
  6. Ó menino, há uns anos bons apanhei bastantes desses peixes no Algarve. Não sei se reparaste, mas esses peixes têm uma característica curiosa... costumam roncar qd são apanhados. Já eu, só ronco quando estou a dormir.... ehehehe
    Abç.

    ResponderEliminar
  7. olha o Stôr!!!
    por acaso este não roncou, e como foi o meu primeiro, fico sem entender se roncam ou se fostes pescar xarrocos no Algarve,,hehhe

    1 abraço

    ResponderEliminar