quarta-feira, 14 de março de 2012

Saltex - Big MaMa 150

A big MaMa 150 é o peso pesado desta marca, com 150mm do comprimento, pesa 39gr e tem um corpo gordo muito incomum em amostras de pesca apeada, ideal para quem procura peixes de grande calibre. Com um arame de aço inteiriço de 1,2mm e 2 fateixas triplas captiva nº 1,  faz com que não se tenha medo de combater nenhum monstros marinhos que ronde Portugal continental ou nas ilhas.


 cor: 07 - Half Mullet

Apesar das suas características pesadas esta amostra é flutuante. Afunda até 100cm e o desenho de cabeça faz que não necessite de palheta o que torna a pesca em zonas de pedra mais confortável. É uma amostra ideal para quem procura soluções mais pesadas.





Site do Importador em Portugal: http://www.spinart-fishing.com

Carreguem em "Ler artigo completo ->" para ver mais fotos






2 comentários:

  1. Tenho uma há uns meses.
    Apesar de ter características "excessivamente grandes" foi por isso que a comprei. Aguenta muito mar e lança muito bem. Gosto dela, apesar de só a usar pontualmente.
    Abraço, Luís Almeida

    ResponderEliminar
  2. olá luis
    obrigado pelas
    tua partilha, é como dizes, é uma amostra excessivamente grande para usar em situações pontuais, tem características muito ímpares que dificilmente se encontra noutras amostras. pode muito bem fazer a diferença em algumas situações.

    1 abraço

    ResponderEliminar