terça-feira, 11 de outubro de 2011

NBS - Roshi Spin 2500R


Finalmente escrevo sobre o carreto que ganhei na revista Mundo da Pesca nº 172 de Abril no passatempo momentos, é que apesar de já ter recebido o carreto a algum tempo só hoje decidi escrever sobre isso.
antes de falar do carreto queria deixar o meu agradecimento a revista pela oferta e claro que também tenho que agradecer a NBS pelo carreto. Apesar de ter oferecido o carreto a um familiar muito próximo que o mereceu e que lhe vai dar o devido uso, mesmo assim não quero deixar de dar a minha opinião quanto a ele.

quanto as características, tem 6 rolamentos, Sistema de Oscilação inteligente, Sistema anti-reverse, Rotor com sistema dinâmico balanceado, Bobine extra em alumínio com rebordo em titânio, sendo uma azul e outra vermelha (pondo de parte todos os sportinguistas e adeptos de outros clubes heheh), Rolamentos protegidos contra o sal-RPC, tem uma Velocidade de recuperação 5.5:1, Rodízio de linha em titânio com sistema anti-torção, Mecânica interna robusta em metal inox e bronze, Drague traseiro com alta sensibilidade e tem Capacidade de linha 0.20mm/185mt.





Este carreto apesar de pequenino é bastante robusto e será ideal para usar com canas de 240cm, e talvez mais vocacionado para a água doce ou mesmo para uma pesca mais leve em água salgada, existe uma versão com drague frontal que provavelmente será mais adequado para uma pesca com amostras.

site da marca: www.nbsfishing.com

1 abraço

Carreguem em "Ler artigo completo ->" para ver mais fotos




























4 comentários:

  1. Bonito carrete,lo unico que no me gusta el freno trasero,soy un poco raro.
    Un Abrazo.

    ResponderEliminar
  2. Oh Zé! Ja sabia k tinhas jeito p apresentares amostras e coisas do género, agora carretos!! Muito bem, boa apresentação... Ta aí uma foto minha mesmo ao lado da tua k nem eu sabia k ja tinha sido publicada :)
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. ola juanrra

    eu tambem não gosto do drag traseiro, mas dei-o a alguem que gosta ;)

    1 abraço

    ResponderEliminar
  4. olá pedro
    a tua foto saiu em abril ;)
    quanto aos carretos, não é o primeiro que cá meto.

    obrigado por passares por cá frequentemente e comentares

    1 abraço

    ResponderEliminar