quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Blue Pacific - Queenfish


Estas zagaias foram adquiridas num hipermercado qualquer enquanto estava a fazer umas compras, acabei por parar na zona de pesca e comprei estas duas amostras por pouco mais de 1 euro cada uma, estiveram paradas durante muito tempo sem sair das caixas originais até ao fim de semana passado que acabei por as levar comigo e experimenta-las.
Primeiro testei-a num local de águas paradas para ver como se portava e até me agradou, só não gostava muito do facto de afundar muito rápido, mas nada como umas animações mais rápidas não resolvessem , depois fui para o meio das pedras com ela, para o fundo de uma rebentação distante e  ai já vi muito potencial para esta amostra, as suas 40gr produzem lançamentos muito longos e como tem 10cm é uma amostra que é facilmente visível.



Ao fim de uns 10 minutos olho para ela e estava dobrada, o que me causou alguma estranheza, mas que ao tentar endireita-la descobri que é feita de chumbo...de inicio abanei a cabeça, mas depois decidi dar-lhe a forma que pretendia torcendo-a ligeiramente na parte da frente tornando-a com uma animação mais apelativa, é certo que gradei mais uma vez, mas vou passar a pescar mais vezes com ela que acredito muito no seu potencial em situações de muito mar e muito vento e que o bichinho da pesca me aperte.

Carreguem em "Ler artigo completo ->" para ver mais fotos



A foto da verde







a foto da Azul


7 comentários:

  1. Hi there,

    theses are very nice lures, exactly the type I would cast around the rocks down here in tropical Australia. They should work very well with small to medium pelagic fishes.

    And the price seems rather good too!

    Good luck with them.

    Have a good day,
    Me.

    ResponderEliminar
  2. hi
    I'll see if the pelagic fish appear on the beach ;)

    ResponderEliminar
  3. e não há porque???

    não me digas que estas a ficar sem fé??


    ResponderEliminar
  4. Ola Zé!

    Tem bom aspecto...e na nossa costa de vez em quando é preciso algo que chegue lá!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Olá Zé!

    Até que são bonitas....e chegam longe.....

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. grande ninja..

    é isso mesmo... não custa muito andar com pelo menos uma atrás que quando forem necessárias estão lá

    1 abraço

    ResponderEliminar