quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Storm - Pro FastShad 6'' (2)


São uns vinis que já uso há algum tempo, consigo encontrá-los perdidos e meios escondidos em prateleiras de promoções na decathlon a um preço muito bom e alem disso são uns vinis que trabalham muito bem e são muito macios, tem a particularidade de ter o abdómen segmentado que produz algumas vibrações extras, trabalham particularmente bem com cabeçotes entre 10 e 20 gr. 

Cor: BPRL - Blue Pear




Estes vinis  já foram anteriormente falados por mim aqui ,mas acrescento mais esta cor que é sem dúvida uma cor clássica nos vinis e que produz muitos bons resultados

Pormenor do abdómen segmentado


6 comentários:

  1. Também os uso e nessa cor, é a única cor que tenho.


    Muito bons mesmo

    ResponderEliminar
  2. olá João,

    cá tens mais uns shads que uso, ainda a pouco te respondi aos shads que uso no teu blog.

    1 abraço

    ResponderEliminar
  3. Tenho-os há duas épocas, mas só este ano os descobri. Usei e abusei e cada vez gostei mais. Especialmente nessa cor, mas o laranjacom glitters tb é bom. Isso em correntes fortes é muito bom!

    ResponderEliminar
  4. Olá Miguel.
    por acaso devem ter sido dos primeiros vinis que comprei e usei, depois ao experimentar outros descobri que são melhores do que pensava..
    a ver se ainda os encontro ao preço que comprei os últimos...

    1 abraço

    ResponderEliminar
  5. Olá Ze!
    Estes ñ conhecia, ñ costumo pescar muito com vinis, mas estes são interessantes, talvez n proximo inverno, ja tenho uns peskeiros em mente para os experimentar...
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Olá Pedro.
    podes arriscar usa-los em molhes ou em locais de pedra para explorar os buracos que tens a 2 ou 3 metros de ti, muitas vezes eles estão mais perto que que imaginamos.

    1 abraço

    ResponderEliminar