quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sakura - Magic Eel 125


Os vinis Magic Eel da sakura foram desenvolvidos pelo pescador francês Guillaume Fourier com uma forma que imita na perfeição uma enguia, estas amostras contem féromonas, pelo que podem ser trabalhadas com animações lentas e com pausas mais ou menos longas para que as féromonas produzam efeito.
O desenho destes vinis foi feito para trabalhar obrigatoriamente com cabeçotes, eu adquiri e testei os vinis de 125mm que na minha opinião seriam os que melhor se enquadravam para a nossa pesca de costa, apesar de um desenho muito apelativo e real tenho que admitir que os achei exageradamente duros, com um trabalhar muito pouco apelativo obrigando-me a despender de muita mão de obra para eventualmente gostar de alguma animação.
Podem ser encontrados em 3 tamanhos
125mm que pesa 8g em embalagens de 5 unidades
165mm que pesa 17g em embalagens de 4 unidades
220mm que pesa 28g em embalagens de 3 uidades

Carreguem em "Ler artigo completo ->" para lerem o resto





cor 007 -Sand Eel (com cabeçote makaira)





Cor 010 - clear&holo / blue back (com cabeçote Labrax)



cor 007 -Sand Eel (com cabeçote Labrax)




cor 007 -Sand Eel (com cabeçote Labrax)


cor 007 -Sand Eel (com cabeçote Makaira)



Cor 010 - clear&holo / blue back (com cabeçote Makaira)




Cor 010 - clear&holo / blue back (com cabeçote Labrax)



4 comentários:

  1. Ola Ze!

    GOSTO!

    Abraço ( ninjamatrix, não sei porque não consigo fazer login para aparecer o meu nome no comentário, isto ja me aconte ha 2 dias)

    ResponderEliminar
  2. não sei...mas apareceu o teu nome
    tenta alterar as dioptrias que isso passa.
    lol


    1 abraço

    ResponderEliminar
  3. Ze esses vinis parecem me interessantes...
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. olá pedro.

    asses vinis tem a sua pinta, mas só visualmente.


    ResponderEliminar