sexta-feira, 13 de maio de 2011

O blogger esteve temporariamente indisponível


"Quem tem tentado aceder a www.blogger.com lê a seguinte mensagem: “O Blogger não está disponível”. O serviço de alojamento de blogues está intermitente ou inacessível há várias horas - esteve ontem praticamente o dia todo - e muitas mensagens escritas pelos autores dos blogues desapareceram temporariamente.


O Blogger já veio dizer, através da sua conta no Twitter, que espera que o serviço regresse “depressa” à normalidade. “Os nossos engenheiros estão a trabalhar no duro para que o Blogger regresse à normalidade e reponha os nossos posts e comentários”, indicou a empresa detida pelo Google.

Entretanto, todos aqueles que colocaram posts e comentários através do Blogger desde as 7h37 da manhã do dia 11 de Maio (hora da costa oeste dos EUA, menos oito horas que em Lisboa) viram alguns deles desaparecer. O Blogger assume o desaparecimento das informações mas indicou, via Twitter, que o desaparecimento é “temporário”. "



Fonte: http://www.publico.pt/Tecnologia/blogger-esta-temporariamente-indisponivel_1493984

O desaparecimento não foi temporário, pelo que tive que voltar a introduzir novamente o post dos cabeçotes sakura labrax, assim como perdi 3 comentários que tinha respondido, um deles é de um emigrante da Suiça que tem casa na vagueira que peço que me volte a colocar a sua questão.








Sem comentários:

Enviar um comentário