quarta-feira, 6 de abril de 2011

spinart-fishing.com



Abriu a loja Online Spinart-fishing.com, Uma loja dedicada ao spinning e todas as suas vertentes, possibilitando a entrada em Portugal de mais algumas marcas de grande reconhecimento mundial que até a data só era possível adquirir através de  compras internacionais.

A Spinart-fishing  arranca para já com marcas como a Saltex, Jackpot, The fish Grip e Finesse, trazendo um novo rumo a pesca com artificiais em Portugal e alargando o leque de produtos para as vertentes de surfspinning, light spinning e rock fishing.

Na frente deste projecto estão dois grandes amigos meus, o Fernando Rodrigues e o Miguel Carrilho, dois grandes spinnistas que admiro há muito tempo e que transparecerão certamente todos os conhecimentos a procura das novidades de qualidade produzidas no mundo para nos trazer até as nossas mãos.

Tenho ainda mais um motivos para publicar a abertura desta loja no meu blog, que é a publicação de mais algumas fotografias minhas nesta loja on-line,  que são algumas das fotografias das amostras Saltex.

Desejo ao Fernando e ao Miguel muita sorte neste projecto e sei que com o seu devido tempo e com os seus conhecimentos rapidamente esta loja se tornará num grande marco de aquisição de produtos de spinning em Portugal.

Deixo-vos a link para entrarem na loja: http://www.spinart-fishing.com

1 comentário:

  1. Hi there,

    Spinart, what a great name!
    Congratulation and good luck on this project.

    Have a good day.

    ResponderEliminar