sexta-feira, 25 de março de 2011

Rapala - Waterproof BackPack

Mochila estanque da Rapala com capacidade de 50Litros (41x60x19cm) construída em TPU de 0,35mm que a torna resistente e ecológica. Alças almofadadas,  recosto almofadado e removível graças a sua fixação por velcro, presilhas aplicadas nas alças para fixação de acessórios,  bolso interior com 15x20cm fixo com velcro. O fecho da mochila é feito através do enrolar da parte de cima da mochila e posteriormente fixa nas laterais permitindo maior durabilidade na água salgada evitando os tão habituais corrosões dos fechos como é normal em outras mochilas. Possui  cintas de aperto no peito e nos abdominais permitindo maior conforto em caminhadas longas.

Muito para alem das características de uma mochila há um pequeno grande  pormenor que  queria falar, que é a questão da segurança, qualquer praticante de spinning que efectue a sua actividade em locais de rebentação e/ou em molhes deveria usar mochilas estanques, para alem de garantir que o material colocado dentro mochila não se molhe e alem de não ficar mais pesada quando molhada, esta mochila funciona como um flutuador dentro de água, porque alem de não deixar entrar água também não deixa sair o ar de dentro dela, caso aconteça um acidente e se caírem para o mar esta mochila poderá salvar-lhes a vida desde que se encontre bem fechada, alem disso podem avistar outra pessoa que se encontrem em dificuldade  na água e com alguma facilidade podem atirar-lhe a mochila presa por uma corda para o ajudarem.

Esta situação deve merecer toda a vossa atenção, porque não falo de andarem com um colete nem com um salva-vidas, falo simplesmente de escolherem melhor a vossa mochila para irem fazer a vossa pescaria.


Carreguem em "Ler artigo completo ->" para lerem o resto


Vista traseira


vista lateral


Sistema de fecho por enrolamento

Mochila aberta

Costuras reforçadas



Persilhas para fixação de assessórios


Recosto almofadado e removível



Site da marca: www.rapala.com

8 comentários:

  1. Oi Zé

    A mochila tem muito bom aspecto, mas quanto á durabilidade deixa muito a desejar, conheço quem a tenha e tá muito pouco satisfeito com ela devido á resistência do plástico, mas isto vale o que vale, cada um tem a sua opinião própria, espero que tenhas mais sorte com a tua, e que ela nunca faça de salva vidas pq é sinal que tudo correu sempre da melhor maneira.
    Um abraço,
    Pedro ( PJPescador )

    ResponderEliminar
  2. Olá Pedro.

    não há nada como mete-la a uso e logo se vê o que ela dura, e comento logo que notar qualquer coisa.

    também espero nunca a ter de usar como salva-vidas mas se que está sempre a mão.

    1 abraço

    ResponderEliminar


  3. Só um reparo; pelo facto de ser estanque, e dependente da quantidade de ar\peso que tiver no interior não sei se a queria ás costas no mar. Flutuabilidade ás costas pode ser um impedimento á natação e provavelmente força uma posição de cabeça-dentro-de-água que pode ser fatal. Salva-vidas é um colete que promove a flutuação numa posição de equilíbrio (vertical).

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Sei disso Paulo, mas se a retirares das costas, pode ser....

    e é muito menos perigosa do que uma normal, e esta pode ajudar.

    1 abraço e obrigado pelo comentário.

    ResponderEliminar
  5. Está tudo muito certo o que dizem mas para a pesca nos peões pedras no mar e com o fato vestigo é um acessorio de eleição.

    ResponderEliminar
  6. Quanto custou ?

    está a durar ?

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. custam a volta de 50 euros.

    já a tenho vai fazer 2 anos e ainda dura, e está impecavel, vai comigo a todas as pescas. o facto de não ter fechos faz com que dure muito.

    ResponderEliminar