terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sidewinder - Minnows



Apresento mais um grande vinil da Sidewinder, o Minnows 5 ½, ideal para umas pescarias de barco, paredões e locais profundos, mas podem muito bem ser uma boa opção para praias de fundos rochosos/mistos desde que se queira explorar bem todo o substrato.

A sua forma cilíndrica de cabeça arredondada permite executar muitos tipos de animações, mas se for feita uma recolha linear o seu rabo de sável ganha toda a sua importância com a suas movimentações naturais que desperta a atenção de qualquer predador mais distraído. Como está encabeçado interiormente com 28gr, garante um bom trabalhar mesmo com marés mais fortes.

Este vinil tem ainda uma pintura holográfica interior que dá um maior realce e reflexão de luz, tem olhos em 3d e ainda tem um padrão de escamas pintado sobre o dorso. Uma grande particularidade deste vinil é que depois de estar todo concluído é mergulhado sobre vinil liquido, ganhando mais uns 2mm de espessura que garante uma muito boa duração da pintura e evita-se a perda dos olhos, situação que se verifica em muitos vinis.





Com os seus 13,5cm e toda a sua pintura e forma, imita muito bem uma pequena tainha, que pode muito bem ser o alimento que está a ser procurado pelos nossos amigos robalos e/ou cobinas e com o seu anzol Mustad 32786bln de tamanho 6/0 garantem muita confiança mesmo com peixes de dimensões não esperadas.

Carreguem em "Ler artigo completo ->" para lerem o resto


Cor: Baby Herring / Green


Embalagens com 3 Unidades





Comprimentos: 13,5cm

Encabeçado com 28gr



Anzol 6/0 Mustad 32786bln



4 comentários:

  1. Um vinil bonito mas, por enquanto, continuo fiel às amostras duras. Reconheço que em tempo de crise os vinis podem ser uma boa alternativa. Se o preço das amostras continuar inflacionado vou pensar mais seriamente no asunto.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Amigo Pedro.
    as amostras duras nunca te vão fazer um trabalho tão bom nas pedras como os vinis,
    o vinil pode ter uma aparencia e um trabalhar melhor do que as amostras duras, e até acho os vinis mais atractivos.

    1 abraço

    ResponderEliminar
  3. Olá Roberto.

    estes vinis ainda não estão a venda em Portugal, foi o futuro importados que me arranjou para eu testar, e estou muito satisfeito com eles, envia-me um e-mail que assim que estiverem a venda aviso-te

    e-mail: kaywox@hotmail.com

    1 abraço

    ResponderEliminar