terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Jackson - Debu Nyoro 40



Mais uma obra de arte da Jackson, Esta amostra foi concebida para trabalhar sozinha, o seu desenho tão peculiar permite que com recolhas lineares a amostra produza um WTD automático. Tem um afundamento lento, o que faz com que mesmo com recolhas lentas a amostra trabalhe a poucos centímetros da superfície apesar das suas 40gr de peso. 

É uma amostra que através do deu peso e da sua densidade permite lançamentos longos, mesmo com vento moderado pouco se desvia do alvo inicial.

Tem um rolling bastante pronunciado, a sua robustez permite capturas de peixes bastante violentos sem danificar a amostra e as suas fateixas (owner cultiva ST-46) são simplesmente a cereja no topo do bolo.




Apesar de toda a sua aparência robusta, pode fazer animações muito subtis estuários e em locais de águas paradas, que juntando ao facto de ser afundante, pode fazer toda a diferença numa pescaria.  

Um pescador com alguma experiencia e com uma amostra destas na mão, bem que pode tornar a pesca num belo momento de descontracção, pois consegue-se fazer quase todo o tipo de animações sempre com a mesma amostra, responde na perfeição a todos os movimentos imprimidos pela cana bastando para isso que o pescador tenha um pouco de imaginação.


Uma particularidade fora do normal, é que nas embalagens tem a pagina mal escrita, aparece "URL: www.jackson.jp/lures/dedu_nyoro.html" , achando um erro inadmissível para uma marca tão conceituada que gasta fortunas em desenvolvimento.

Carreguem em "Ler artigo completo ->" para lerem o resto



Categoria: Pencil


Tipo: Afundante





comprimento: 120mm

Peso: 40gr



Cor:  SIW


Origem: Japão

Fateixas: Owner Cultiva ST-46


Site da marca: http://www.jackson.jp/



Sem comentários:

Enviar um comentário