terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Maxrap Chrome - Informação

Recebi na semana passada um e-mail da loja onde adquiri a as maxrap nas cores chrome com a seguinte informação:
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"Conforme tinha avisado, tentei saber junto do importador o que é que se estava a passar com as Rapalas Max Rap 17cm cores Japão, ao que fui informado que não havia informação de nenhum problema com a sua pintura, mas que iriam averiguar de alguma situação menos desejável..
Remetendo eu a informação dos blogues a que tenho acesso e conhecimento, e depois de alguma pressão, obtive como resposta o seguinte:
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        Até novas averiguações, fica suspensa a venda das referidas amostras (Max Rap 17cm - Cores do catálogo Japonês).
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        Todos os clientes a quem eu vendi estas amostras, podem vir à loja para as trocar por amostras do mesmo tamanho, mas com cores do catálogo normal já existentes anteriormente, de preferência, devidamente acompanhados do respectivo comprovativo de compra.
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Visto que não tenho acesso a todos os contactos de quem me comprou estas amostras, agradeço que, se for o caso, avisem aqueles que, do vosso conhecimento, o fizeram.
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Agradeço a vossa compreensão para um assunto delicado como este, e que me ultrapassa como lojista. Na medida do possível sempre estarei pronto para fazer aquilo que estiver ao meu alcance em prol dos meus clientes e da pesca como desporto favorito."
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Tenho a acrescentar que é de louvar a atitude que a loja teve em me enviar este e-mail e a atitude que o importador teve quanto a esta situação, em parte estranho que ainda não exista informação quanto a anomalia existente, se o meu caso é um caso isolado, não hesitarei em volta-las a adquirir assim que retomarem a sua venda e assim comprovar o grande potencial que estas novas cores podem ter, porque eu sou um fã das maxrap 17cm que em tão pouco tempo já me tem dado tantas alegrias.
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Irei proceder com a devolução de uma das amostras e troca-la por uma das cores antigas e irei testar as outras mas já devidamente envernizadas, assumindo eu a responsabilidade de qualquer outra eventualidade.
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Acrescento ainda que a reclamação com as devidas fotos também tinha seguido para o importador da qual ainda não me deu uma resposta directa, mas que também já não é necessário, irei só informa-lo de que já recebi a resposta através do lojista e que aprecio este tipo de atitudes, porque só gosto de fazer as reclamações quando sei que a loja não fica lesada com as situações.
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zé 

10 comentários:

  1. Fico satisfeito por haver alguma compreensão do importador e do logista. No entanto, discordo da solução de as trocarem por amostras de outra côr. Podemos não gostar dessas amostras. Se os produtos têm defeito, por lei, temos direito à devolução do dinheiro.
    Abraço.

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  2. Grande Zé,

    sempre abrir... não descanças...

    Eu vou ficar com as minhas ma mesma pois se o prateado não sair.... estão boas na mesma... ;)

    Abr, Matos

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  3. Olá Pedro(padrinho)

    Eu pessoalmente fico satisfeito com esta solução, no meu caso não vejo necessidade de reaver o dinheiro de volta, pior seria mesmo eu ficar com a amostra neste estado

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  4. Olá Paulo

    o prateado esta bom, e creio que até se irá manter por algum tempo, eu pessoalmente tambem vou ficar com algumas, porque tambem sou da opinião que mesmo só em cromado tem muito potencial.

    1 abraço

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  5. Zé perdi aqui uma oportunidade de intercionalizar o meumétodo de envernizar e vender a patente. A rapala que fale comigo e eu explico como se faz. Ab

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  6. heheheheh
    não perdes-te nada fernando...os gajos vão recolhe-las para as mandar para ai...heheheh

    1 abraço

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  7. Zé, só pela atitude acho que até deves referir o nome da Loja. É de gente como deve ser que este país precisa.

    Abraço,
    Miguel

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  8. Olá Miguel Carrilho

    A Loja é a Hiperpesca em Aveiro.
    Admito que são atitudes de louvar.

    1 abraço

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  9. Boas Zé,
    De facto a atitude do lojista é a mais sensata, pois certamente que todos deveriam defender os interesses dos seus clientes neste tipo de situações.
    Há que analisar o problema e ver a melhor solução.
    No fundo, a meu ver, face à sociedade em que vivemos hoje em dia, tal não acontece como deveria acontecer.
    A marca em referência é bem reconhecida no mercado, não é certamente o mesmo que comprar uma amostra no chinês.
    Atenção é um direito que nos assiste, independentemente da marca e que poucas vezes recorremos a ele, a Reclamação.
    Cada vez mais, deveremos usar esse direito. Quantos de nós só o faz de boca, dizendo que vai reclamar e depois face a tanta burocracia envolvida acaba por não o fazer.
    Hoje em dia, é meio mundo a querer enganar a outra metade.
    Eu passei um episódio caricato aqui à uns anos, que me faz hoje em dia ver que o problema às vezes, é mesmo social.
    A minha mulher ofereceu-me uma arma nova de caça sub. em carbono, de uma marca bem conhecida. Umas semanas depois rachou sem que a tivesse forçado a tal.
    Fui à loja reclamar, vestido normalmente foi num sábado e as senhoras da loja ali na Av. de Roma em Lisboa, disseram-me que a responsabilidade não era deles e ponto final. Tinha sido um erro meu ou algo que teria feito mal. No entanto, poderia ir lá reclamar na segunda feira que estaria lá o Sr. Eng.
    Na segunda voltei à loja, barba feita, fato e gravata pois era mais um dia de trabalho.
    Fui atendido por uma das senhoras do sábado, que nem me reconheceu e ao lhe explicar o problema nem cinco minutos depois e tinha arma nova na mão.
    Hoje em dia, teria certamente apresentado reclamação, às vezes as pessoas são julgadas pelo seu aspecto ou aparência e esta sociedade cada vez se aproveita mais disso.
    Atenção, não sou nenhum anarquista, apenas reclamo quando acho que tenho razão.
    Abraço Zé, e boas pescas.

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  10. Olá Rebolo,
    o problema que creio que surge hoje em dia, é que....há pessoas que reclamam por tudo e por nada...mesmo se terem razão, e há quem nunca reclame por vergonha....quantos casos eu não conheço de pessoas que fazem asneiras e partem as coisas sem querer mas que chegam a muitas lojas e dizem que foi defeito....estas atitudes depois só perjudicam que na realidade adquiriu um artigo com defeito....

    1 abraço

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