segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Maria - Blues Code - V Type


Revolucionário, original, mas também difícil de manobrar o que requer uma habituação e este modelo especifico, uma vez que se aprende a trabalhar com ela pode-se tornar num perfeito aliado na caça ao robalo, de corpo fino e sem pala, definitivamente enquadrada nos pesos pesados, com o seu lançamento longo que quase se perde no horizonte, lança absolutamente fora da faixa de distância de lançamento de todos os outros artificiais convencionais.

Carreguem em "Ler artigo completo ->" para lerem o resto





Devem ter uma recuperação logo abaixo da superfície da água, caso contrário passa a afundar ficando imóvel, devido ao seu peso fixo uniformemente distribuída pelo corpo

Anime-a com movimentos curtos e rápido do pulso como que se de um pencil se tratasse e a uma velocidade média de recuperação, deste modo a Blues Code dança ao som da sua pesca de um lado para o outro e de cima para baixo a poucos centímetros abaixo da superfície.


Tamanho: 115mm

peso: 34gr

Profundidade: até 150cm

Cor: MIH




Categoria: Pencil Meia água

Tipo: Afundante

Fateixas: Owner ST 46 nº 2


Artificial vocacionada para correntes fortes ou mares muito grandes ou ainda para situações de vento moderado.


2 comentários:

  1. Viva, Zé, tenho deste modelo essa cor e a AYU, Lançam muito bem e afundam devagar. Quando recuperadas com em sprint vêm quase à superfície. As primas Slim são misseis no ar e torpedos na agua. Gosto muito destes artificiais. Ab.

    ResponderEliminar
  2. Olá Fernando.
    tambem creio que vou gostar muito de trabalhar com esta amostra...ainda mais agora no inicio do inverno.

    1 abraço

    ResponderEliminar