terça-feira, 23 de novembro de 2010

Lucky Craft - Sea Finger 153 F


Apresento mais um modelo da Lucky Craft, a Sea Finger 153 F, tambem conhecida por Flash Minnow Slim, que não passa de uma versão mais fina da conhecidíssima Flash Minnow.

Com uma forma delgada que em tudo se assemelha a nossa galeota comum, o que só por esta característica já faz dela uma boa opção na caça aos robalos.

Esta amostra faz parte da série ESG II ~Enjoy SeaBass Game~ que foi desenvolvida para tornar a pesca ao robalo mais divertida. Uma equipa especializada realizou uma série de testes para criar o projecto perfeito para as amostras desta série, por isso estas amostras são mais eficazes do que qualquer cor de amostras para água salgada, os designers da série ESG II incorporaram elementos sobre as condições do mar para as amostras permitirem melhores resultados na pesca ao robalo.

Carreguem em "Ler artigo completo ->" para lerem o resto


Apesar das suas 15gr, esta amostra é uma amostra muito lançadora, possui um sistema de transferência de pesos para garantir um lançamento longo e eficaz.



Categoria: minnow de superfície

Tipo: floating

Peso: 15gr

Profundidade: 30 a 50cm

Comprimento: 153mm



Fabricada no Japão

Anzóis: Owner ST 46 nº 4

Cor: Golden Pineapple






13 comentários:

  1. Gosto mais destas do que das metrossexuais.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Olá Pedro.

    E gosto daquelas que os robalos gostarem...heheheh....sejam elas metro...homo...etero...bi....hehehehhehe


    1 abraço

    ResponderEliminar
  3. Zé, é sabido que os nossos robalos gostam de amostras slim e granditas. Agora essa cor...é gira, eu gosto. Já ferraste algum robalo com ela...?Ab.

    ResponderEliminar
  4. Olá Fernando.
    esta amostra foi adquirida para pescar a noite e ainda nunca a usei nessas condições.

    parto do principio que as amostras da série ESG II foram todas desenvolvidas para a pesca ao robalo dai tambem não me assustar muito com essa cor. tambem se não acreditar em quem as desenvolve vou acreditar em quem?, acredito que se calhar por mim tambem não a comprava...mas tenho que dar o beneficio da duvida e testa-la a ver se a desenvolveram vbem ou não.

    assim que a usar conto-te como foi.

    1 abraço

    ResponderEliminar
  5. Pois, digo isto, mas existem muitos relatos de capturas com amostras de todas as cores da palete. É verde, mas também é holográfica. Nunca se sabe se é com uma destas que tens o robalo da tua vida!

    ResponderEliminar
  6. espero que esta seja um dos casos....
    1 abraço

    ResponderEliminar
  7. [[[[ CORES MAGTCAS]]]]] ola zé, fui ontem á noite estrear uma destas amostras aki na p. mira, pra já deu resultados,3 robalos com perto de 1,5kg cada,o meu colega nao tirou nadam, dai eu acreditar que as cores fazem mesmo magia na hora de sacalos cá pra fora.grande abraço.

    ResponderEliminar
  8. ol
    a tó kaine!!!!
    deves querer dizer cores mágicas.....hehehhe...
    tambem penso que as cores estudadas para tal...tem que dar os seus resultados senão em vez de meter pessoal a estudar as cores metiam estilistas consituados para tal efeito....


    ainda temos que marcar uma pescaria juntos....para testar melhor meia duzia de cores...hehehe

    desde já parebens pela captura.

    1 abraço

    ResponderEliminar
  9. ok zé é so marcares,agora quando o mar cair vou tentar sacar mais algum,uma vez que o mar tá aki no quintal é so tentar e as vezes la sai uns pixitos.o conselho que aki deixo a todos os seguidores é que insistam mais na noite pois pela experiencia que tenho de outros tipos de pesca [ao robalo]os resultados durante a noite sao sempre mais eficazes, e quase sempre com 2 palmos de agua,onde poucos acham possivel andarem os robalos. grande abraço zé.

    ResponderEliminar
  10. ah ia-me esquecendo! votem no blog do zé porra! é de borla.hi hi hi

    ResponderEliminar
  11. olá tó
    temos k marcar isso com tempo..

    um abraço

    ResponderEliminar
  12. ola zé,na quinta feira á noite fui de novo fazer uns lancamentos,das 8h as 10h30 sacei um com perto de um kilo logo ao terceiro lancamento,e ja quase pra vir embora sacei outro mas pequeno,estava um mar excelente mas os robalos nem por isso andavam ai,mesmo assim valeu a pena rapar um pouco de frio. grande abraço.

    ResponderEliminar
  13. olá tó kaine

    se não fores pescar é que não sacas nada.
    quanto ao frio....isso é o de menos

    1 abraço

    ResponderEliminar