segunda-feira, 8 de março de 2010

Adeus Maria

Lá se foi com muita mágoa a minha primeira amostras.
Não ficava assim se não fosse a primeira amostra que comprei, se hoje compro amostras porque é amor a primeira vista, aquela foi uma estudada e muito bem pensada, não fosse ela para mim la primeira, apesar de que para os outros é sempre la segunda.

La primeira a vir e com magoa a la primeira a ir.
Contei com 4 pescarias nenhuma delas com capturas, ainda tinha muito para dar, muitas esperanças depositava nela.

Estava eu ao pescar do molhe na Costa Nova, quando uma onda mais forte num pequeno momento de distracção minha a arrastou para dentro das pedras, ainda estiva uns 15 min. Mas estava bem agarrada a pancada foi forte e ao fim desse tempo não me restou mais do que deixa-la ir.
Por uns instantes até que me vieram as lágrimas aos olhos (sempre foram 12 euros da minha alma).

Por ai se conta a primeira custa mais, ou ainda é a primeira de muitas, podia ser com qualquer uma mas nunca com la segunda.

Um adeus muito sentido.

Sem comentários:

Enviar um comentário