sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Gradar em Aveiro

isto do spinning tem qualquer coisa que me faz ficar a pensar na pesca a semana toda, não sei se é porque é uma coisa nova para mim ou se realmente tem qualquer coisa. istó é uma questão que só o tempo me vai responder.

Entretanto estive a pouco a correr por entre os sites de meteorologia e chego a uma conclusão, as condições amanhã vão estar muito más.

chove as 21h
temperatura de 7 a 9º
pressão a descer de 1005 para 990
ondulação de 3,5 a 4,5m
vagas de Oeste
vento de 12 a 18 nós de Sudeste
baixa mar as 12:23 com 109cm
preia mar as 18:53 com 281cm

Mesmo assim devo ir gradar mais um pouco amanhã a tarde das 15:30 as 22h mais ou menos. e se me der na tola ainda faço uma pescaria de fundo ao safio, vamos lá ver.

Não convido ninguem porque deve ser durinho, mas se alguem quiser gradar um pouco comigo que me diga alguma coisa

1 abraço a todos
e boa sorte para mim hehehe

Sem comentários:

Enviar um comentário