domingo, 24 de janeiro de 2010

Porquê um Blogue?

O blogue nasce num dia à noite em que percorria os blogues de colegas, e particularmente nessa noite chamou-me a atenção para o link no lado superior direito do monitor a dizer "criar blogue".
Cliquei para ver como era, e quando dei por mim já tinha o blogue criado, depois tive umas 2 horas a entender melhor como é que se criavam as coisas e como configurava o layout.
Rápido e simples, são as palavras por mim escolhidas para criar um blogue.

Alguém disse que só temos a nossa vida completa quando plantamos uma árvore, escrevemos um livro e temos um filho.

Bem já plantei muitas árvores com o meu pai, só me faltava escrever um livro e ter um filho, quanto ao ter um filho, deixo isso para a minha mulher, agora o escrever um livro, posso começar por um blogue.

Com este blogue pretendo dar a conhecer aos meus amigos e leitores e meu percurso de pesca, escrevendo sobre as minhas jornadas, os conhecimentos adquiridos e os meus erros e assim ir evoluindo nesta complexa modalidade que é a pesca.

Pescar com Kaywox acabou por ser o título escolhido para este espaço, para que nunca pescou, fica a conhecer os motivos que levam a que esta modalidade tenha cada vez mais praticantes.
E para quem já pesca…bem para esses deixo meus artigos para se entreterem a ler, porque todos tem sempre muito ensinas e muito para aprender e quem sabe um dia vamos fazer umas pescarias juntos.

2 comentários:

  1. Também eu estou tentado a criar um blog acerca da pesca. Todavia apesar de ter o know-how - que é o que faço profissionalmente - para por o blog online, os meus parcos conhecimentos de pesca fazem com que me retraia. Quem sabe um dia o faça. Entretanto vou passado por aqui para ler as tuas experiencias e tentar aprender algo também.
    Abraço,

    Couto

    ResponderEliminar
  2. Olá couto
    só custa arrancar com o blog...depois de arrancar não custa nada.


    1 abraço

    ResponderEliminar